Top

Estamos vivendo um período difícil e com isso, muitos museus estão fechados no mundo inteiro, incluindo no Brasil. Mas esse período pode se tornar um pouco mais agradável e por isso listamos 12 museus com Tour Virtual para conhecer durante a quarentena.

12 museus com Tour Virtual

1. British Museum, Londres

No coração de Londres, o British Museum permite que visitantes percorram o Great Court e descubram a antiga Pedra de Roseta e múmias egípcias.

Confira aqui

Restaurantes com vista em Londres

2.National Museum of Modern and Contemporary Art, Seoul

National Museum of Modern and Contemporary Art - Wikipedia

Um dos museus populares da Coréia. O tour virtual do Google leva você por seis andares do museu de arte contemporânea.

Confira aqui

3.Museu del Prado, Madrid

Museu do Prado – Wikipédia, a enciclopédia livre

Um dos principais museus europeus e o principal museu da Espanha, o museu foi inaugurado em 1819 e possui mais de 20 mil obras. A famosa obra “A Menina” de Diego Rodriguez da Silva e Velázquez está disponível no tour virtual.

Confira aqui

4. Pergamon Museum, Berlin

Museu de Pérgamo – Wikipédia, a enciclopédia livre

Um dos museus mais importantes da Alemanha e o acervo conta com artefatos antigos, incluindo o Portão de Ishtar da Babilônia e o Altar de Pergamon.

Confira aqui

5. National Gallery of Art, Washington, D.C.

Galeria Nacional de Arte – Wikipédia, a enciclopédia livre

A National Gallery liberou duas exposições online:  uma exposição de moda americana de 1740 a 1895, incluindo muitas peças de vestuário das épocas colonial e revolucionária. A segunda é uma coleção de obras do pintor barroco holandês Johannes Vermeer.

Confira aqui

6. Musée d’Orsay, Paris

Musée d'Orsay | Museums in 7e arrondissement, Paris

Um dos museus mais lindos de Paris! Você pode andar pelo museu e observar dezenas de obras famosas de artistas franceses que viveram entre 1848 e 1914.

Confira aqui

7. Museu do Louvre, Paris

Museu do Louvre em Paris - 2019 | Dicas de Paris e da França

O maior museu do mundo ! São mais de 35 mil obras em mais de 60m2. O Tour Virtual é fantástico e é possível observar inúmeras galerias do museu.

Confira aqui

8. Rijksmuseum, Amsterdam

Rijksmuseum – Wikipédia, a enciclopédia livre

No museu holandês a visita virtual te permite visitar a era de Ouro holandesa, incluindo obras de Vermeer e Rembrandt.

Confira aqui

9. Van Gogh Museum, Amsterdam

Van Gogh Museum Guided Tour in Spanish - Amsterdam, Netherlands ...

A maior coleção de obras de arte de Vincent van Gogh, incluindo mais de 200 pinturas, 500 desenhos e mais 750 cartas pessoais.

Confira aqui

10. MASP, São Paulo

Museu de Arte de São Paulo – Wikipédia, a enciclopédia livre

O Museu de Arte de São Paulo é o primeiro museu moderno do Brasil. As obras de arte colocadas em molduras transparentes de acrílico que parecem estar flutuando.

Confira aqui

11. Moma, Nova York

MoMA, um museu de grandes novidades | EXAME

Um dos museus mais famosos do mundo, o MoMa é um museu de arte moderna e com um dos acervos mais importantes do mundo. Está disponível a exposição da artista Suica Sophie Taeuber-Arp, uma das principais artistas modernistas do século XX.

Confira aqui

O que fazer em Nova York: 4 dias na cidade

12. Museu do Vaticano, Vaticano

Museus do Vaticano | Viagem e Turismo

São inúmeras obras disponíveis no tour virtual. Um passeio 360 graus por exibições dos Museus do Vaticano, como a Capela Sistina de Michelangelo.

Confira aqui

Vamos Viajar ?
Quando você faz sua reserva com os links aqui do blog, você não paga nada a mais e a gente ganha uma pequena comissão. Isso ajuda o blog a se manter. Obrigada 🙂 Se você curtiu o post, não esqueça de compartilhar com seus amigos! Ainda tem dúvidas? Deixa um comentário que vamos responder!
Hospedagem
Hospedagem: Se você é daqueles que gosta de ficar em hotel, use nosso Booking para fazer sua reserva! Em muitos casos a reserva pode ser cancelada sem qualquer custos (ver de acordo com o hotel/pousada). Já para quem prefere ficar hospedado em um apartamento/casa o airbnb é sempre uma ótima opção!
Seguro viagem
Seguro viagem: O seguro de viagem é super importante para evitar qualquer dor de cabeça desnecessária. Mas mais que isso, é OBRIGATÓRIO em viagens para a Europa. Usando o Seguros Promo você pode pagar em até 12 vezes no cartão ou receber 5% de desconto usando o código NANAMELEVA5
Aluguel de carro
Aluguel de carro: Reserve com a Rent Cars –, a cobrança é sempre feita em Reais e você não paga IOF, você ainda pode parcelar em até 12 vezes no cartão de crédito ou ganhar 5% de desconto no boleto bancário!
Chip Internacional
Chip Internacional: O chip da EasySim4u oferece diversos tipos de pacote para quase todos os países. Assim consigo viajar tranquila e continuar usando meu telefone normalmente
Transferência de dinheiro
Transferência de dinheiro: Para facilitar a vida de quem quer fazer transferência internacional de dinheiro, minha sugestão é o Transferwise
Passeios
Passeios: Para quem quer programar passeios, o Get your Guide é ótimo para ver o que fazer nas cidades e estar com a certeza de um passeio legal!

Eu sou a Ana, advogada e apaixonada por viagens desde que me entendo por gente. Dizem que a paixão por viajar é genética e não tem porque duvidar disso. A família ensinou que o melhor da vida é poder explorar cada cantinho desse mundo. Veja mais no meu instagram @nossoblogdeviagem

post a comment