Top

Depois de fazer uma viagem maravilhosa e inesquecível, listamos os 10 Motivos para visitar a Polinésia Francesa.

10 Motivos para visitar a Polinésia Francesa

  1. Beleza Natural indescritível

É um dos lugares mais bonitos que já vi na vida. São mil tons de azul juntos que vão te deixar de boca aberta por todo o período que estiver por lá.

dicas gerais sobre Bora Bora

2. Vida Marinha super variada

A vida marinha é riquíssima! Se você gosta de mergulhar ou fazer snorkel, pode se preparar para ver muitas espécies diferentes de peixe e outros animais!

Vimos tubarão, moreia, polvo, raia e muitos outros bichos.

como é viajar de catamarã pela Polinésia Francesa

3. Você pode conhecer tudo de avião

Roteiro na Polinésia Francesa - Tahiti

Se você não gosta de viajar de barco não tem problema! Você pode viajar entre as ilhas de avião. Alias, até recomendo pegar pelo menos um voo durante o dia. A vista de cima é incrível!

Nosso roteiro pela Polinésia

4. Muita cultura e gente animada

Você percebe o quão forte é a cultura local logo no aeroporto. Provavelmente será recebido por músicos e dançarinos. As pessoas são todas super simpáticas e atenciosas e vão adorar falar sobre seu país e costumes.

 

5. Comida maravilhosa

Falar da comida é fácil! Frutos do mar super frescos e todas super bem preparadas. Se você gosta de comida crua, vai adorar também!

 

6. Viagem em família ou viagem romântica

Se engana quem pensa que o destino é exclusivo para lua de mel. Eu juntei os dois, fui com meu namorado e minha família! Vimos muitas outras família também!

 

7. Lugar de aventuras e esportes radicais

Além de mergulhar com tubarão, você vai ter a oportunidade de fazer sky diving, jet ski, mergulho e muitas outras atividades!

 

8.  Todos os bolsos

As melhores opções de hospedagem são caras, isso não é novidade. Mas você encontra opção de hospedagem para todos os bolsos.

o que fazer na ilha de páscoa?

9. Viagem para o ano todo

mesmo com chuva é lindo

A temperatura média anual é de 24 graus! Ou seja, qualquer hora é hora para visitar a Polinésia

dicas gerais sobre Seychelles

10. Vai ficar para sempre na memória

Não tem como esquecer da sua estadia no paraíso. Com certeza a viagem vai ficar marcada para sempre!

Outros posts sobre a viagem:

Tudo sobre Bora Bora

Dicas Gerais Polinésia Francesa

Viagem de catamarã pela Polinésia

Roteiro pela Polinésia Francesa

 

 

 

Vamos Viajar ?
Quando você faz sua reserva com os links aqui do blog, você não paga nada a mais e a gente ganha uma pequena comissão. Isso ajuda o blog a se manter. Obrigada 🙂 Se você curtiu o post, não esqueça de compartilhar com seus amigos! Ainda tem dúvidas? Deixa um comentário que vamos responder!
Hospedagem
Hospedagem: Se você é daqueles que gosta de ficar em hotel, use nosso Booking para fazer sua reserva! Em muitos casos a reserva pode ser cancelada sem qualquer custos (ver de acordo com o hotel/pousada). Já para quem prefere ficar hospedado em um apartamento/casa o airbnb é sempre uma ótima opção!
Seguro viagem
Seguro viagem: O seguro de viagem é super importante para evitar qualquer dor de cabeça desnecessária. Mas mais que isso, é OBRIGATÓRIO em viagens para a Europa. Usando o Seguros Promo você pode pagar em até 12 vezes no cartão ou receber 5% de desconto usando o código NANAMELEVA5
Aluguel de carro
Aluguel de carro: Reserve com a Rent Cars –, a cobrança é sempre feita em Reais e você não paga IOF, você ainda pode parcelar em até 12 vezes no cartão de crédito ou ganhar 5% de desconto no boleto bancário!
Chip Internacional
Chip Internacional: O chip da EasySim4u oferece diversos tipos de pacote para quase todos os países. Assim consigo viajar tranquila e continuar usando meu telefone normalmente
Transferência de dinheiro
Transferência de dinheiro: Para facilitar a vida de quem quer fazer transferência internacional de dinheiro, minha sugestão é o Transferwise
Passeios
Passeios: Para quem quer programar passeios, o Get your Guide é ótimo para ver o que fazer nas cidades e estar com a certeza de um passeio legal!

Eu sou a Ana, advogada e apaixonada por viagens desde que me entendo por gente. Dizem que a paixão por viajar é genética e não tem porque duvidar disso. A família ensinou que o melhor da vida é poder explorar cada cantinho desse mundo. Veja mais no meu instagram @nossoblogdeviagem

post a comment