Top

Em um bate papo informal com uma amiga, começamos a falar de bons hotéis que já tínhamos nos hospedado. Resolvi publicar aqui uma lista dos 10 melhores hotéis que já me hospedei (não estão em ordem, já foi muito difícil fazer uma lista só com 10!)

10 melhores hotéis que já me hospedei

1. Four Seasons Bora Bora

10 melhores hotéis que já me hospedeiSem dúvidas um dos melhores hotéis que já me hospedei. O hotel junta o luxo ao rústico em um dos lugares mais bonitos que eu já vi na vida. Lá você não encontra um lugar feio, nem um lugar “menos bonito”. Tudo a sua volta é feito pensando em você!

Para ler tudo sobre nossa viagem: 10 motivos para visitar o Tahiti , Tudo sobre a Polinésia Francesa, Bora Bora e o Hotel Four Seasons, roteiro pela Polinésia Francesa e Catamarã na Polinésia Francesa.

2. Londolozi

10 melhores hotéis que já me hospedei

O Londolozi é um hotel no meio da Savana Sul-Africana, mais precisamente na reserva Sabi Sands, adjacene ao Kruger Park. Foi um hotel especial que me hospedei no meu primeiro safari pela África do Sul. Além de ser super charmoso, o hotel oferece uma experiência única de Safari. A experiência foi incrível e conseguimos ver todos os animais do Big 5.

Para ler tudo sobre a nossa viagem: Londolozi , tudo sobre a África do Sul  Dicas gerais da Cidade do Cabo

3. Hotel Klosterbräu

10 melhores hotéis que já me hospedei

O Hotel Klosterbräu fica em Seefeld, uma pequena cidade na região do Tirol, na Áustria. O local onde hoje está o hotel é um antigo mosteiro construído no século XVI. O hotel é charmoso e tem um dos melhores (e mais bonitos!) Spas que já visitei. A cidade de Seefeld é linda tanto no inverno (quando fomos, para esquiar) como no verão!

4. Amanyara

10 melhores hotéis que já me hospedei

O Hotel Amanyara é puro charme em pleno caribe. A ilha de Turks and Caicos foi uma das mais bonitas que já visitei. O hotel é um refúgio cercado pelo mar mais azul que já vi no Caribe. Uma mistura de luxo e simplicidade, tornando o hotel inesquecível!

Saiba mais sobre a nossa viagem para Turks and Caicos

5. Explora Rapa Nui

10 melhores hotéis que já me hospedei

O Explora Rapa Nui foi uma grata surpresa. O Explora nos proporcionou uma experiência incrível na misteriosa Ilha de Páscoa, no Chile. O hotel oferece toda estrutura e conforto e com ambiente totalmente adequado a natureza. Conhecer as lendas e mistérios da Ilha de Páscoa em um hotel como o Explora foi único!

Saiba mais sobre os mistérios da Ilha de Páscoa , Dicas gerais da Ilha de páscoa e o que fazer na ilha de páscoa.

6. Zambezi Queen

10 melhores hotéis que já me hospedei

O Zambezi Queen é um pequeno navio (de apenas 14 suítes) que faz um percurso no Rio Chobe, na divisa entre Namibia, Botswana, Zambia e Zimbabwe. O navio é na verdade um hotel boutique flutuante. O navio te oferece vários passeios de Safari, observação de animais, etc. Mas mesmo do barco, fora dos passeios, você observa muito a Savana Africana e a vida que existe nela. Um jeito totalmente de viver a África!

Saiba mais sobre a nossa experiência.

7. Llao Llao

10 melhores hotéis que já me hospedei

O hotel mais charmoso de Bariloche também merece entrar nessa lista. O Hotel foi construído em 1938 e é um super clássico na região. A Ala nova foi inaugurada ha “pouco tempo” (pouco mais de 10 anos). A região é linda tanto no inverno como no verão, já tive a oportunidade de visitar nas duas épocas e por mais que eu ame esquiar, o verão foi minha época favorita!

Saiba mais sobre a nossa viagem a Bariloche.

8. Ciragan Palace Kempinski

10 melhores hotéis que já me hospedei

O Hotel está localizado nas margens do Estreito de Bósforo, um cartão postal de Istambul. A Turquia de modo geral foi uma surpresa super agradável e a escolha do hotel teve grande influencia nessa super viagem! O hotel é um dos hotéis mais bonitos que já me hospedei. O hotel está aberto desde  1991 e continua a ser um exemplo do estilo imperial na cidade.

9. Rosewood Little Dix Bay

10 melhores hotéis que já me hospedei

Esse hotel foi além de tudo muito especial. Foi a primeira vez que fui a Ilha de Virgin Gorda, no Caribe, para comemorar o aniversário da minha avó. Foi uma viagem em família em um hotel super especial. O hotel está em uma das regiões mais bonitas da ilha e o charme do hotel deixa a viagem ainda mais perfeita!

10. Four Seasons Maui

10 melhores hotéis que já me hospedei

Minha viagem para o Hawaii foi a primeira viagem surpresa que meu avô (no auge dos seus 80 anos) organizou para suas netas. Sim, fomos fazer uma viagem surpresa com o meu avô e foi incrível. O Four Seasons de Maui foi um dos nossos destinos e o hotel é maravilhoso! Com todo o charme e luxo em um hotel pé na areia, foi um dos hoteis que mais me encantou!

Menção Honrosa

Quando mostrei o post para minha irmã ela achou um absurdo eu não ter falado de um hotel.: Royal Livingstone!  De fato, merecia estar na lista, então vamos fazer um edit para colocar esse outro hotel:

* Royal Livingstone

Foto da galeria desta acomodação

O Livingstone é um hotel maravilhoso em frente às cataratas Victoria (Victoria Falls) na Zambia. Além de uma vista maravilhosa, uma coisa que nos encantou é o fato de algumas Zebras e Girafas terem livre circulação pelo hotel. As vezes estávamos saindo da piscina para o quarto e passávamos por uma girafa no caminho. Super legal! O hotel é estilo clássico, mas sem ser careta. Pelo contrário, é super charmoso! Ótimo para crianças e adultos.

Vamos Viajar ?
Quando você faz sua reserva com os links aqui do blog, você não paga nada a mais e a gente ganha uma pequena comissão. Isso ajuda o blog a se manter. Obrigada 🙂 Se você curtiu o post, não esqueça de compartilhar com seus amigos! Ainda tem dúvidas? Deixa um comentário que vamos responder!
Hospedagem
Hospedagem: Se você é daqueles que gosta de ficar em hotel, use nosso Booking para fazer sua reserva! Em muitos casos a reserva pode ser cancelada sem qualquer custos (ver de acordo com o hotel/pousada). Já para quem prefere ficar hospedado em um apartamento/casa o airbnb é sempre uma ótima opção!
Seguro viagem
Seguro viagem: O seguro de viagem é super importante para evitar qualquer dor de cabeça desnecessária. Mas mais que isso, é OBRIGATÓRIO em viagens para a Europa. Usando o Seguros Promo você pode pagar em até 12 vezes no cartão ou receber 5% de desconto usando o código NANAMELEVA5
Aluguel de carro
Aluguel de carro: Reserve com a Rent Cars –, a cobrança é sempre feita em Reais e você não paga IOF, você ainda pode parcelar em até 12 vezes no cartão de crédito ou ganhar 5% de desconto no boleto bancário!
Chip Internacional
Chip Internacional: O chip da EasySim4u oferece diversos tipos de pacote para quase todos os países. Assim consigo viajar tranquila e continuar usando meu telefone normalmente
Transferência de dinheiro
Transferência de dinheiro: Para facilitar a vida de quem quer fazer transferência internacional de dinheiro, minha sugestão é o Transferwise
Passeios
Passeios: Para quem quer programar passeios, o Get your Guide é ótimo para ver o que fazer nas cidades e estar com a certeza de um passeio legal!

Eu sou a Ana, advogada e apaixonada por viagens desde que me entendo por gente. Dizem que a paixão por viajar é genética e não tem porque duvidar disso. A família ensinou que o melhor da vida é poder explorar cada cantinho desse mundo. Veja mais no meu instagram @nossoblogdeviagem

post a comment